sábado, 14 de março de 2015


ENERGIA TAQUIÔNICA

O que é energia? Tudo que existe no universo é alguma forma de energia. Nós seres humanos necessitamos de energia para sobrevivermos, e estamos o tempo todo trocando energia com o meio ambiente no nosso dia-a-dia, seja fornecendo a energia de nossos corpos, ou recebendo energia dos outros seres vivos e de outras fontes de energia, como o fogo, a eletricidade, o vento e muitas outras. Poderíamos falar de inúmeras formas de energias diferentes, mas vamos falar de um tipo de energia muito específica, pouco conhecida e de grande importância: a ENERGIA TAQUIÔNICA.


Trata-se da energia de maior frequência e vibração do Universo.
Esta energia se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se tornam neutras e se movem 27 vezes mais rápido que a luz.

É a energia do pensamento, que vibra na frequência do amor. Quando utilizada de maneira correta, é responsável pelos tão desejados “milagres”.  

Um exercício muito útil através da manipulação de energias é o de neutralização das energias negativas.

Como fazer?

Esfregue os polegares e em seguida utilize-os para massagear atrás dos lóbulos das orelhas por mais ou menos cinco minutos.

Esse exercício anula os efeitos psicossomáticos, já que mexe com os sistemas de meridianos que estão ligados ao sistema nervoso central e a algumas ramificações da percepção ativa. Massageando esse feixe ele descongestiona, a energia flui e não haverá mais problemas.

A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa ou neutra.

 Se a sua energia é negativa para seu irmão, não significa obrigatoriamente que a dele também seja negativa para você.
   Para se identificar qual o tipo de energia de uma pessoa, faz-se o teste pelo tato. Toque nesta pessoa e perceba que sensação lhe traz. Se for urna sensação gostosa, de atração, se sentir a pele quente, a energia é positiva para você. Se o toque causar uma certa repulsa de pele, se sentir um formigamento em sua mão ou se sentir a pele fria, a energia é negativa para você. Se você não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, significa que a energia é neutra. 

Energias contrárias, positiva para um e negativa para outro, indicam uma compatibilidade energética. Segue-se a regra dos opostos que se atraem, pois estamos falando de energia. No caso de amor a primeira vista, por exemplo, há que existir esta compatibilidade.
 Energias iguais se repelem, então a primeira vista, você sentiria uma repulsa pela outra pessoa, uma certa antipatia, desconfiança ou algo menos agressivo. A atração somente física entre duas pessoas, requer energias iguais. Por uma pessoa que você sinta amor ou profundo carinho, supõe-se ter energia compatível com a sua (energias opostas). 

Quando uma pessoa tem a energia compatível com a sua, facilita enormemente um processo de telepatia por exemplo e de energias vibracionais  (energias produzidas em ritmo acelerado, como estímulos emocionais ou sexuais).

As energias vibracionais podem ser obtidas através dos estímulos sexuais e emocionais positivos e negativos. Os negativos são o medo, a angústia, a depressão, o pânico, dor, saudade, entre outras. Os positivos são a felicidade, o amor, o sexo, entre outros.

Cada emoção tem uma frequência de vibração. Todos os chacras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior frequência.
 

Todas essas fontes de energia podem ser convertidas em energia vibracional ativa. Fazendo com pelo simples fato de pensar em seus sonhos na frequência do amor, os realize.

 Como fazer?

Através do comando mental, ou seja, o desejo profundo. Ex. Sentiu saudades, medo, raiva ou qualquer outra emoção, dê o comando: EU TRANFORMO ESTA EMOÇÃO X EM ENERGIA VIBRACIONAL, E A DIRECIONO AO MEU CHACRA FRONTAL, PARA QUE ELA SEJA USADA NA REALIZAÇÃODOS MEUS SONHOS E OBJETIVOS.

 Vamos explicar melhor esses tipos de energia abordados:

Energias vibracionais ativas são aquelas em uma frequência maior que 17 Hz. É possível usar essa energia para atuar fora de seu campo energético, e os resultados obtidos são muito rápidos.

Energias vibracionais não ativas são aquelas em uma frequência menor que 17 Hz.

A pessoa com essa energia consegue realizar muitas coisas, mas dentro do seu campo energético, não consegue interagir no campo de outras pessoas.

 Energia Kundalini é fusão de todas as energias vibracionais (emocionais e sexuais) transmutadas.

 Energia Taquiônica é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal). Está relacionada à quinta dimensão. A sincronicidade cósmica é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza. A nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.

Por isso as etapas do desenvolvimento de energia são as seguintes:

1.Transmutação das energias vibracionais
2.Elevação e centralização da kundalini no frontal
3.Conversão da kundalini em Energia taquiônica

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia.

O Mestre Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada frequência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a auto cura evitando talvez até a própria morte.

Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.
 
 
 

As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica.

Os egípcios obtiveram esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e colocaram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta, não esquecendo que as pirâmides do Egito e do México estão no mesmo alinhamento, nestes pontos é muito fácil você queimar os obsessores, bloqueios, complexos, fobias, traumas, resolver seus problemas do que fora dessa faixa, e o estado de conservação de corpos, plantas é muito mais intenso.

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).

Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utilizá-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, Moisés iniciou-se nesta pirâmide.

Segundo o ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da Associação Projeto Portal, sendo a energia taquiônica a energia do pensamento, ela é capaz de produzir efeitos, alterações e modificações na matéria. Urandir costuma realizar várias práticas e treinamentos de uso desta energia, junto aos participantes da Associação, e estes, relatam mudanças significativas em suas vidas.

Para gerar a energia taquiônica, recomenda que pratiquemos exercício físico para geração de carga elétrica, nos alimentemos de maneira correta (70% CRU, 30% COZIDO, 0% FRITURA).

A oração tão praticada por diversas religiões é na verdade a energia taquiônica em ação.
 O próprio nome já diz: oração – ora da ação. A força do pensamento direcionada pela vontade de quem está orando é a energia capaz de produzir o efeito desejado. A ciência já constatou mudanças nos cristais de água quando a oração tem por objetivo/intenção, afetar a água.
Na verdade, a força da oração não está mesmo nas palavras e sim no pensamento direcionado, mais a sincronicidade com a nossa centelha Divina e o amor. As palavras têm a magia de impressionar quem está orando no sentido de desencadear a fé (que nada mais é do que concentração da mente) e consequentemente a energia taquiônica direcionada ao alvo. Na realidade, o efeito é causado pelo pensamento cuja força provém de nossa mente. Se conseguirmos agregar emoção gera maior energia taquiônica. Assim, situações simuladas mentalmente são mais fáceis de serem realizadas.

Essa energia mental é capaz de produzir variados efeitos, podendo transformar objetos e pessoas. Experiências comprovaram que orações direcionadas para comidas e remédios causaram mudanças em suas auras, alterando suas polaridades.

No campo da medicina, os médicos estão constatando cada vez mais a importância da oração como ajuda paralela ao tratamento. Também foram verificadas interferências mentais nos encefalogramas causadas pelas mentes das pessoas próximas alterando o resultado desejado.

 Todo pensamento quando repetido acaba criando “forma-pensamento” que age como um molde para que no campo da matéria venha acontecer sua realização. Esse assunto é às vezes mal explicado porque caiu no uso popular, servindo a diversos interesses.

 Quando imaginamos uma cena, já estamos criando uma realidade que ainda é invisível para os nossos sentidos comuns. Por isto é dito que quando queremos alcançar um objetivo na vida “o Universo conspira a nosso favor”. Mas normalmente a pessoa não acredita nesta possibilidade porque já está condicionada a um sistema de crenças que bloqueia seu pensamento, impedindo a ação da energia taquiônica.

É evidente que nosso pensamento não tem esse poder tão instantâneo, e nem poderia ter, pois poderíamos produzir mais destruição do que construção. Essa situação é própria da nossa condição planetária de terceira dimensão. A demora em conseguir esses efeitos desejados é benéfica no sentido de evitar desastres. O nosso pensamento ainda não é treinado suficientemente para alcançar satisfatoriamente este poder.

 A ciência convencional já está se aproximando desta realidade. Muitos fenômenos acontecidos no Universo ficam sem explicação quando utilizamos os padrões científicos conhecidos por nós. A física quântica é o reino das possibilidades. Os cientistas de mente mais aberta estão pesquisando esse novo ramo da física, na tentativa de compreender todos os fenômenos do Universo. Essa procura foi ocasionada pela descoberta da interferência do pensamento na matéria. Os pesquisadores estão procurando entender porque o elétron aparece às vezes como partícula e às vezes como onda. Na verdade, o elétron está apenas mudando de dimensão pela ação taquiônica de uma pessoa. Como nós vivemos apenas em uma realidade, não conseguimos ver o elétron quando passa para outra dimensão. Esta é a causa do espanto dos cientistas que ainda não admitiram a existência de mundos paralelos.

 Pouco a pouco, as pesquisas estão caminhando para admitir a existência de uma substância quântica, capaz de realizar fenômenos antes tidos como milagres.

Pelo que foi demonstrado, as formas-pensamento só podem se materializar se o interessado persistir na mesma ideia. Quando Jesus disse para os apóstolos “Vós sois deuses” – ele queria dizer que o ser humano tem essa possibilidade – só que ela estava adormecida dentro de cada um pela falta de crença em si mesmo. Essa é uma descoberta transformacional que levará o ser humano a uma nova existência.

Link para referência: